Publicidade
Início Teletime Brasil recebe prêmio de reconhecimento em políticas de telecomunicações

Brasil recebe prêmio de reconhecimento em políticas de telecomunicações

O ministro das Comunicações Ricardo Berzoini recebeu nesta terça, 3, em Barcelona, o "Prêmio de Liderança Global em Telecomunicações", concedido pela GSMA, principal associação global de operadoras móveis e organizadora do Mobile World Congress, a países que garantem a ampliação do acesso à telefonia móvel, redução de tarifas, transparência e investimento em telecomunicações.

Notícias relacionadas
O prêmio foi um reconhecimento às políticas de desoneração e espectro estabelecidas pelo governo brasileiro nos últimos anos, e por partir de uma associação representativa das empresas de telecomunicações, contrasta com manifestações sobre uma atuação intervenção político-regulatória do governo supostamente excessiva. No discurso de agradecimento, o ministro Berzoini destacou que o compromisso do Brasil é usar a tecnologia como instrumento de cidadania e desenvolvimento econômico e social.

O ministro também esteve com o presidente da FCC, Tom Wheeler, com quem conversou sobre as políticas de neutralidade e regulação da Internet que estão sendo estabelecidas nos EUA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile