Abertas as inscrições para o Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Oi Tela Viva Móvel, que este ano chega à sua sétima edição consolidado como a principal premiação do mercado brasileiro de conteúdo e serviços móveis, tendo se tornado uma referência junto a operadoras, desenvolvedores, integradores, agências de mobile marketing e provedores de conteúdo móvel. Seu objetivo é premiar os melhores cases desse setor lançados comercialmente no Brasil no ano passado. A participação é gratuita e pode ser feita no site do Tela Viva Móvel até o dia 27 de março.

Notícias relacionadas
Nesta edição há dez categorias, incluindo quatro novas: Entretenimento; Internet das Coisas; Mensageria e Redes sociais; e Mobile Cash. As outras seis são: Educação; Ferramentas Móveis; Mídia; Mobile marketing; Saúde e Bem-Estar; e Utilidade Pública. A descrição de cada faz parte do regulamento do prêmio, disponível também no site do Tela Viva Móvel.

Um júri formado por jornalistas especializados e representantes de entidades do setor avaliará todos os inscritos e escolherá até quatro finalistas para cada categoria. Esses finalistas concorrerão em uma votação popular pela Internet. Haverá dois vencedores por categoria: um por escolha do júri e outro pela votação popular. O case mais bem votado dentre todas as categorias ganhará o troféu de Grand Prix Popular e o mais bem avaliado, o troféu Grand Prix do Júri.

Os finalistas e a abertura da votação popular serão oportunamente divulgados em MOBILE TIME em abril. Os nomes dos vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 5 de maio, no WTC, em São Paulo, após o primeiro dia do congresso Tela Viva Móvel, e também serão divulgados por este noticiário.

Meffys

Uma das novidades este ano é que todos os finalistas do prêmio Oi Tela Viva Móvel terão isenção da taxa de inscrição para concorrer ao Meffys, prêmio internacional de conteúdo móvel organizado pelo MEF e cuja cerimônia acontece em São Francisco, nos EUA, em novembro.

Edição passada

Na edição do ano passado houve 155 inscrições. O vencedor do Grand Prix do Júri foi o case Netshoes Click, da Netshoes. E o vencedor do Grand Prix Popular foi a plataforma Extra.com.br, da Nova Pontocom. Relembre os vencedores de cada categoria neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!