TIM oferece de graça dicas de trânsito, empregos e promoções via SMS

A TIM lançou nesta sexta-feira, 3, um serviço gratuito de conteúdo via SMS para seus assinantes, o "TIM Dicas". Ele consiste no envio diário de mensagem de texto com dicas sobre o trânsito, vagas de empregos e promoções comerciais. O conteúdo é fornecido pela Maplink, Vagas.com e Peixe Urbano, respectivamente, e a plataforma é gerenciada em parceria com a Acotel.

Notícias relacionadas
O cadastro é feito através do site www.tim.com.br/timdicas ou por SMS, enviando a palavra "dicas" para o número 0800. O próprio cliente personaliza o serviço, indicando sobre o que deseja receber. No caso das informações de trânsito da Maplink, por exemplo, é possível definir até três caminhos em até duas faixas de horário. Para o conteúdo do Peixe Urbano, o usuário escolhe as categorias de produtos e serviços de sua preferência para receber até três sugestões de promoções por dia, sempre às 10h. Quanto às oportunidades de emprego, o assinante deve marcar também suas áreas de interesse. O "TIM Dicas" vale apenas para assinantes pessoas físicas.

Análise

Chama a atenção o fato de essa oferta de conteúdo por SMS ser gratuita. Trata-se, portanto, de mais uma iniciativa de fidelização por parte da TIM, que deve ter identificado essas áreas (trânsito, compras coletivas e vagas de emprego) como aquelas cujo conteúdo está entre os mais demandados pelos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!