PMovil aposta no mercado de redes sociais e cria a Blaving

A explosão das redes sociais no Brasil motivou a PMovil a expandir a atuação no segmento com a criação da Blaving, site de relacionamentos que opera com posts de mensagens de voz de até dois minutos. A companhia investirá US$ 1,5 milhão no projeto até março, cifra que engloba o desenvolvimento, pesquisa e marketing.
O modelo de negócios do Blaving será baseado em publicidade, e a sua entrada em operação está prevista para o início do segundo semestre. A meta da nova rede social é alcançar 5 milhões de usuários únicos no mundo no primeiro ano de operação.
A mobilidade é um dos trunfos no qual a Blaving se apoia, tanto é que já foram lançados aplicativos móveis da rede social para os sistemas operacionais Android, iOS e BalckBerry. Além disso, o site já tem integração com o Facebook, Twitter e Orkut. Para hospedar os dados inseridos na rede o Blaving contratou os serviços da Amazon.

Notícias relacionadas
O novo site de relacionamentos, além do idioma inglês, tem versões para o português e o espanhol. O Brasil, inclusive, é a aposta da empresa para alavancar a visibilidade. "Esperamos que cerca de 30% dos nossos assinantes venham do Brasil", diz Fabián de la Rúa, CEO da PMovil.
O site ainda está em versão beta e atualmente conta com cerca de 5 mil usuários. A expectativa é que versão final seja concluída dentro de um mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!