Call center informa novas cidades na operação DTHi/Telefônica

Consultas ao call center da Telefônica indicam que a operação de TV via satélite em parceria com a DTHi segue ativa e em expansão. Inicialmente, o serviço só estava disponível na região de Ribeirão Preto, depois foi anunciada também a cidade de Santos. Mas as atendentes informam que também Campinas, Barretos, São José dos Campos e Rio Claro já são atendidas pelo serviço. Quanto à chegada do Você TV à capital paulista, a informação é de que acontecerá em breve, porque a procura está sendo muito grande, de acordo com as informações dos atendentes do 0800 da Telefônica.

Fiscalização

Nossa reportagem pediu aos atendentes do 0800 do serviço de TV paga cópias dos contratos que seriam firmados com o assinante em caso de contratação do serviço. O atendente informou que os contratos estavam disponíveis no site, mas eles não foram localizados.

Notícias relacionadas
A parceria entre Telefônica e DTHi foi analisada pela Anatel em dezembro. Segundo fontes que acompanharam o processo, a agência não achou, até aqui, nada de errado na parceria, ou seja, não deve vingar a tese da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) de que a parceria é, na verdade, uma fachada para que a Telefônica pudesse entrar em operação.
Por outro lado, o conselho da Anatel está determinado a vincular a liberação de uma licença de DTH para a Telefônica a uma análise concorrencial. Se essa linha for adiante, será um precendente inédito na história da Anatel, já que as análises regulatórias são, tradicionalmente, independentes das análises concorrenciais, sendo que a anuência prévia a qualquer serviço, alteração societária ou licença está vinculada apenas ao atendimento dos requisitos formais, e não mercadológicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!