Oi mira em usuários de parabólica banda C em seu projeto de DTH

A Oi lançará seu serviço de DTH no primeiro trimestre de 2009. A estratégia da operadora será parecida com as estratégias das outras teles que decidiram atuar no mercado de TV paga por satélite: preços baixos para pegar o assinante que hoje não tem TV por assinatura, especialmente aquele que tem antena parabólica pela banda C (estimados em 20 milhões de usuários), e preferencialmente com pacotes flexíveis. Este também foi o plano inicial da Embratel e da Telefônica quando as duas teles iniciaram seus projetos de DTH. No caso da Telefônica, a estratégia mudou no momento em que ela passou a distribuir o pacote da Globosat, o que a fez posicionar produto e preços em patamares mais próximos aos da concorrência. No caso da Embratel, ainda não se sabe como e se a estratégia de baixos preços será mantida, uma vez que a operadora também optou por levar os canais da Globosat. O produto de DTH da Embratel também deve ser lançado no primeiro trimestre de 2009. A Oi, por sua vez, ainda não exclui nenhum tipo de programação ou conteúdo nem finalizou a lista de canais que entrarão no seu pacote inicial. Como já havia sido anunciado, a operadora deve compartilhar a estrutura de satélites com a Telefônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!