Publicidade
Início Teletime Oi alcança um milhão de clientes

Oi alcança um milhão de clientes

Com a conquista de 300 mil novos usuários em novembro, a Oi anunciou que atingiu a marca de um milhão de clientes em cinco meses de operação. Com isso, a companhia superou mais uma vez suas próprias estimativas, pois esperava alcançar esse número apenas no fim do ano. Os planos pós-pagos representam 22% da base da Oi e os pré-pagos 78%. Segundo a empresa, 70% de seus clientes são oriundos de outras operadoras de telefonia celular.
Para o Natal, a companhia espera vender 100 mil unidades só de seu aparelho ?Oi Xuxa?. Este produto, junto com o ?Oi MTV?, deverá representar 10% da base da Oi até o final do ano.

Pesquisa

Notícias relacionadas

De acordo com uma pesquisa feita pela DiamondCluster, o lançamento da Oi foi o maior já feito com tecnologia GSM no mundo em número de clientes. Até então o título estava com a operadora asiática Taiwan Cellular, que conseguiu 638 mil usuários em seis meses. A Oi já atua em 400 municípios distribuído pelos 14 estados da área I do PGO. Sua rede é composta por 2,4 mil antenas até o momento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile