Anatel abre consulta para criar centro de altos estudos

A Anatel abriu, nesta segunda-feira, 2, consulta pública da proposta de criação do Centro de Altos Estudos em Telecomunicações (Ceatel), que visa integrar a agência à política governamental de capacitação e excelência do serviço público. O texto ficará disponível para contribuições pelo prazo de 10 dias (até o dia 12 deste mês).

O centro tem como finalidade estabelecer a política institucional de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores da agência, o incentivo à pesquisa aplicada, a estudos e eventos de caráter técnico científico nas áreas fins da Anatel e aos intercâmbios acadêmicos. Um dos objetivos do Ceatel é criar as condições e propor cronograma para a instituição da Escola de Governo da Anatel, assim como promover fóruns de debate sobre assuntos relacionados a telecomunicações.

O centro deverá ter orçamento próprio e será comandado por um conselho superior. Terá um diretor-executivo, membro nato do Conselho Superior, conforme designação do Conselho Diretor, a quem caberá a condução das atividades ordinárias de gestão do órgão.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!