Publicidade
Início Newsletter Anatel abre consulta para criar centro de altos estudos

Anatel abre consulta para criar centro de altos estudos

A Anatel abriu, nesta segunda-feira, 2, consulta pública da proposta de criação do Centro de Altos Estudos em Telecomunicações (Ceatel), que visa integrar a agência à política governamental de capacitação e excelência do serviço público. O texto ficará disponível para contribuições pelo prazo de 10 dias (até o dia 12 deste mês).

O centro tem como finalidade estabelecer a política institucional de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores da agência, o incentivo à pesquisa aplicada, a estudos e eventos de caráter técnico científico nas áreas fins da Anatel e aos intercâmbios acadêmicos. Um dos objetivos do Ceatel é criar as condições e propor cronograma para a instituição da Escola de Governo da Anatel, assim como promover fóruns de debate sobre assuntos relacionados a telecomunicações.

O centro deverá ter orçamento próprio e será comandado por um conselho superior. Terá um diretor-executivo, membro nato do Conselho Superior, conforme designação do Conselho Diretor, a quem caberá a condução das atividades ordinárias de gestão do órgão.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile