Claro lança modem pronto para o 4G em São Paulo

A Claro começará a vender a partir deste sábado, dia 6 de outubro, um modelo de modem compatível com a rede 4G brasileira de 2,5 GHz. A operadora divulgou nesta terça-feira, 2, que o aparelho Huawei E392 deverá estar à venda em lojas de shoppings em São Paulo por R$ 249 no Plano Claro Internet 10 GB, embora ainda não esteja atrelado ao LTE, mas sim ao 3G Max, nome de fantasia do HSPA+ da empresa.

Notícias relacionadas
Assim como o smartphone Motorola Razr HD anunciado em setembro, o modem funcionará normalmente com as redes comercialmente disponíveis, usando a LTE apenas onde a rede está sendo testada pela Claro. Atualmente, a operadora conta com o 4G em algumas áreas de São Paulo e Brasília, além das cidades turísticas de Búzios e Paraty, no Rio de Janeiro, e Campos do Jordão, no interior paulista.

O modem da Huawei, capaz de velocidades nominais de até 100 Mbps no LTE, será vendido nas lojas da operadora nos shoppings JK, Morumbi, Ibirapuera, Pátio Higienópolis, Cidade Jardim, Jardim Sul e Iguatemi São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!