Publicidade
Início Newsletter Vivo e Amdocs renovam e ampliam contrato para serviços gerenciados

Vivo e Amdocs renovam e ampliam contrato para serviços gerenciados

A empresa de software e serviços Amdocs anunciou nesta quarta-feira, 2, a extensão e a ampliação de um contrato com a Vivo para fornecimento de serviços gerenciados. O acordo prevê suporte para os negócios de telefonia pós-paga e fibra ótica (FTTH) da operadora brasileira.

Em comunicado publicado pela Amdocs, o CIO da Telefônica Vivo, André Kriger, classificou os serviços prestados pela parceira como uma “âncora de nossa arquitetura de sistema para fornecer a melhor solução móvel, fixa e convergente para nossos clientes B2C mais valiosos“. A parceria ainda será ampliada com o fornecimento de uma nova plataforma de gerenciamento de dados da operação da Vivo.

“Com a colaboração entre nossas equipes de TI e de gestão de negócios, estamos muito orgulhosos por alcançar este marco significativo de entrega, além de bem posicionados para migrar todos os assinantes B2C da Telefônica Vivo para a Amdocs“, afirmou o CMO da Amdocs, Gary Miles, também em comunicado.

Notícias relacionadas

A empresa destaca que tais migrações seguiram através de equipes remotas mesmo durante o período de isolamento social causado pela pandemia de covid-19. Segundo a Amdocs, com o processo de mudança de assinantes dos sistemas legados da operadora para a plataforma digital modernizada pela fornecedora, a Telefônica Vivo terá maior agilidade para viabilização de novos serviços e receitas, além de melhorar a experiência para clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile