Hotéis Hard Rock no Brasil terão 5G fornecido pela QMC Telecom

Três hotéis da rede norte-americana Hard Rock Hotel que serão abertos em São Paulo, Fortaleza e Ilha do Sol (PR) em 2021 devem contar com cobertura 5G provida pela QMC Telecom, revelou a fornecedora de infraestrutura wireless.

Os projetos estão sendo desenvolvidos ao lado da VCI SA, responsável pela incorporação, desenvolvimento e comercialização das novas unidades hoteleiras. O serviço de quinta geração deve permitir o desenvolvimento de novos projetos em biossegurança, uso de aplicativo para liberação de acesso e serviço próprio de streaming, entre outros.

"Conectividade sem fio, rápida, constante e confiável se tornou uma questão central para todos os negócios, principalmente no setor hoteleiro, que precisa estar sempre pronto para oferecer as melhores experiências para atração de público", afirmou o presidente da QMC Telecom no Brasil, André Machado.

Notícias relacionadas

"Por isso, estamos desenvolvendo esses projetos para oferecer uma experiência superior no uso dos celulares em todos os ambientes dos hotéis Hard Rock. Estamos criando um sistema preparado para o amanhã", completou o executivo. A QMC tem uma estratégia voltada ao mercado indoor de 5G, inclusive com proposta de aluguel para as grandes operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!