Vivo anuncia parceria com Freakom para chamada patrocinada

A Telefônica Vivo anunciou uma parceria com a Freakom para oferecer aos anunciantes a chamada patrocinada. A Freakom é a empresa que desenvolveu a tecnologia para o serviço e atua como representante comercial da operadora.

Notícias relacionadas
Os clientes da Vivo podem ganhar até um minuto de ligação por dia, se aceitarem ouvir uma mensagem publicitária de até 24 segundos. É importante mencionar que o minuto grátis vale para ligações entre clientes da operadora e telefones fixos. Para participar do serviço, o usuário deve discar *4040 antes do número a ser chamado.

O foco maior do serviço são os clientes pré-pagos. Segundo estatísticas da operadora de julho deste ano, o usuário desse tipo no Brasil fala cerca de 130 minutos por mês, ou 4,33 minutos por dia, com ligações que duram em média de 20 a 30 segundos.

Lançado em maio deste ano, o serviço oferecia uma mensagem de até 15 segundos no início das operações. No planejamento, estava a expansão para o Rio de Janeiro em junho, mas por enquanto o serviço continua disponível apenas na região coberta pelo DDD 11.

Nos primeiros meses de utilização do sistema, as empresas registraram que 96% das mensagens publicitárias foram ouvidas, e que mais de 18% dos usuários adquiriram algum produto nas promoções que utilizaram as aplicações “Click-to-Action”. Nesse tipo de aplicação, o usuário pode interagir pelo celular, como por exemplo, teclando “1” para receber um SMS com um cupom promocional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!