Unilever gasta de 8% a 10% do orçamento de mídia em digital

O Brasil é o segundo país no ranking de gastos com mídia digital da Unilever. A informação é do vice-presidente de planejamento de comunicação global da Unilever, Babs Rangaiah, que participou nesta quarta-feira, 2, do evento de mídias digitais Proxxima. "O Brasil está à frente de outros países mais desenvolvidos, como Alemanha, China e Reino Unido", afirmou. Estados Unidos encabeçam a lista. Ainda assim, no Brasil, os gastos com mídia digital não ultrapassam de 8% a 10% do orçamento. "Na Unilever, há uns três anos algumas pessoas assumiram riscos. No entanto, a mídia tradicional ainda é a maior parte do investimento. Os riscos são calculados".
Rangaiah destaca também que o Brasil é o segundo mais engajado em redes sociais e aposta no celular como dispositivo mais importante para convergência, com o qual o mercado terá de lidar pelos próximos três anos. "Precisamos reformatar nosso pensamento. Não é com banners no celular, ou interrompendo uma conversa do consumidor que vamos conseguir isso", diz.
Segundo o executivo, Brasil, Rússia, Índia e China são os grandes destaques do século XXI. "O século XXI é focado em vocês, se vocês fizerem ele acontecer", concluiu.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!