Vivo expande cobertura FTTH no interior paulista

Foto: Pixabay.com

Como parte do plano de expansão da infraestrutura de fibra, a Vivo anunciou nesta terça, 2, o início da oferta comercial de serviços em FTTH na cidade de Pindamonhangaba, no interior paulista. Além do início da oferta da banda larga fixa com velocidade de até 300 Mbps e TV por assinatura em IPTV, a companhia também está expandindo a cobertura móvel 4G no município. A tele ativou a frequência de 700 MHz, liberada após o desligamento do sinal de TV analógico, permitindo assim melhor cobertura indoor.

Por conta do início da operação, a Vivo está oferecendo preços promocionais para as novas aquisições: o cliente que adquirir conexão de 100 Mbps terá o serviço em 200 Mbps por 12 meses a partir da data de aquisição. Além disso, clientes Vivo Fibra receberão um bônus de 50 GB na franquia de dados em todos os planos de celular da tele por 12 meses. Além do serviço residencial, a Vivo também está oferecendo em Pindamonhangaba serviços corporativos, com velocidades a partir de 100 Mbps até 300 Mbps, também com benefícios na aquisição do serviço móvel, com dobro na franquia de dados.

A cobertura na cidade paulista contempla os seguintes bairros: Jardim Maria Emília, Residencial Andrade, Residencial Vila Suíça, Crispim, Bosque da Princesa, Tabaú, Centro, Loteamento Beira Rio, Jardim Boa Vista, Residencial Campo Belo, Chácara Galega, Residencial Campos Maia, Jardim Residencial DR Lessa, Maria Aurea, Alto do Cardoso, Jardim Campo Alegre, Mantiqueira, Parque das Nações, Cícero Prado, Colonial Village, Parque Lago Azul, Condomínio Village Paineiras, Residencial Vila Verde, Jardim Rosely, Residencial São Sebastião, Vila Nossa Senhora das Graças, São Benedito e Parque Ipê.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!