TELETIME lança Guia SVA 2009

A superação da barreira dos 10% de participação dos serviços de valor adicionado (SVA)na receita de serviços das operadoras celulares em 2008 é um forte sinal de que o mercado nacional de serviços móveis começa a amadurecer. E embora o SMS continue como carro-chefe das receitas de SVA, a participação das receitas de serviços de internet móvel, com a implantação das redes 3G, cresce exponencialmente. A edição deste ano do Guia de Serviços de Valor Adicionado para dispositivos móveis – Guia SVA 2009, editado pela TELETIME, traz uma análise completa dos principais fatos que impactaram o segmento de valor adicionado no Brasil no último ano e aponta as principais tendências do setor.
Não se deve deixar de destacar o artigo do product leader da Nielsen Telecom Practice Group Brasil, Marcos Matuk, que faz uma leitura do mercado nacional de aparelhos celulares e de serviços a partir de pesquisas de campo com usuários brasileiros.
A publicação conta ainda com o perfil de SVA de cada uma das operadoras móveis nacionais e ainda agrega uma listagem com dados de contato de mais de 430 empresas que atuam no segmento nacional, de desenvolvedores de aplicativos a provedores de conteúdo.

Notícias relacionadas
Para informações de como receber o Guia SVA 2009, ligue para 0800-014-5022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!