Speedy apresenta nova falha

O serviço de banda larga da Telefônica registrou, nesta quinta-feira, 02, mais uma falha. Desta vez o problema foi na infraestrutura de rede que dá suporte ao acesso à Internet, que começou a apresentar instabilidade por volta das 13h em todo o estado de São Paulo. Em nota à imprensa, a operadora informou que detectou a falha no período da tarde e que "mobilizou equipes técnicas para verificar a causa do problema e solucioná-lo no menor prazo possível, sem prejuízo para ações emergenciais que estão sendo executadas para aprimorar o funcionamento do serviço de banda larga". A nota informa ainda que essas medidas fazem parte do plano de aperfeiçoamento dos serviços apresentado à Anatel na última sexta-feira, 26/06.
A Anatel também já tomou conhecimento sobre o ocorrido e iniciou investigações sobre o caso.
Esta é a quarta vez neste ano que a Telefônica apresenta inconsistência nos seus serviços de banda larga. A operadora, inclusive, já foi proibida pela Anatel de vender novas assinaturas do Speedy, suspensão que se iniciou há pouco mais de uma semana, por causa das recorrentes falhas do seu serviço.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.