Nilberto Miranda é nomeado ouvidor da Anatel

Foi publicada nesta quarta-feira, 2, a nomeação de Nilberto Miranda para comandar a Ouvidoria da Anatel. Miranda assume o cargo de ouvidor com uma proposta de continuidade do trabalho de seu antecessor, Aristóteles Santos, que ganhou visibilidade no cargo por conta das duras críticas ao trabalho da agência reguladora.
Em reunião no conselho consultivo da Anatel, o novo ouvidor confirmou a intenção de continuar a linha de atuação de Santos, do qual foi assessor durante a gestão passada. Mas o que chamou a atenção dos presentes foi sua declaração de fidelidade ao governo que o escolheu para o cargo. "Trabalharei com lealdade absoluta ao governo Lula, afinal, foi quem me nomeou", declarou Miranda.
Apesar da declaração considerada um deslize por alguns conselheiros presentes, o ouvidor prometeu focar seu trabalho na defesa dos usuários dos serviços de telecomunicações e com isenção em relação ao comando da Anatel. Miranda já foi chefe de gabinete do conselheiro Plínio Aguiar Júnior e superintendente-executivo da agência reguladora.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.