Conselho da Anatel está completo após ano e meio

Com a posse de Ronaldo Sardenberg, é a primeira vez, em um ano e meio, desde a saída do ex-presidente Elifas Gurgel, que o conselho diretor da Anatel estará completo, com cinco integrantes. Mas a primeira reunião do novo conselho, marcada para esta quarta-feira, 4, não será decisória.
Para se inteirar dos importantes assuntos da pauta, entre eles a consulta pública do edital de terceira geração da telefonia móvel, e a compra da TVA pela Telefônica, Sardenberg pediu que as decisões ficassem para a semana que vem.
Nesta quarta-feira, a reunião será apenas técnica para que ele possa ouvir os conselheiros e assessores sobre os diferentes itens da pauta. ?Esses temas estão em discussão há meses. Não seria normal e nem justo comigo mesmo que, no dia seguinte da minha posse, eu votasse a respeito deles?, disse o novo presidente da Anatel.

Notícias relacionadas
Mas ele adiantou que está empenhado em acelerar a discussão e as decisões da agência sobre a terceira geração. ?Mas um tema que ficou parado durante meses e meses, não será discutido agora, com a nova constituição do conselho, de um dia para outro. Mas estou empenhado em agilizar essa questão?, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!