Faturamento da Vésper Business cresce 16% ao mês

O faturamento da unidade de clientes corporativos da Vésper Business está crescendo cerca de 16% ao mês. Deste percentual, entre 30% e 40% são provenientes de serviços adicionais contratados por clientes que já estão na carteira. O restante provém de novos clientes. O vice-presidente da operadora, Ranse Hesketh, disse que até o final do ano o faturamento da unidade deverá atingir R$ 150 milhões, equivalentes a 35% da receita total da Vésper Business.
Sobre questionamentos que têm surgido acerca da legalidade do uso do telefone fixo-móvel, como é o caso do terminal portátil da Vésper, Hesketh diz que a tecnologia só permite bloquear a estação radiobase, e não um usuário isoladamente que utilize o telefone fixo com mobilidade fora da área de sua residência. ?A regulamentação precisa mudar, porque o consumidor não vai mudar?, opina o executivo. Em sua opinião, se o usuário tem um telefone fixo com mobilidade e com preço bem menor que o celular, não há como impedi-lo de usá-lo. "Além disto, nossa rede é móvel, não podemos retirar o investimento que já fizemos nela.?, acrescentou.
O executivo lembra o caso do paging, que perdeu mercado para o celular, e este último ainda incluiu a função de short message (SMS), que era exclusivo do pager. Agora, compara o executivo, as operadoras celulares se esquecem deste fato e de que as operadoras de paging acabaram desaparecendo. Obviamente, afirma, as celulares não desaparecerão, mas poderão conviver com as operadoras que oferecem o serviço fixo-móvel. Na verdade, o executivo sugere que haja convergência dos serviços, o que dará acesso à população de baixa renda que não pode pagar as tarifas do celular mas que pode pagar o valor de uma ligação fixa cobrada pela Vésper.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!