Brisanet eleva spread de aquisição facultativa de debêntures

Sede da Brisanet. Foto: Divulgação

A Brisanet elevou a sobretaxa (spread) prevista na remuneração dos títulos que compõem a sua segunda emissão de debêntures, conforme comunicado divulgado ao mercado nesta segunda-feira, 2.

Na prática, o percentual do spread foi alterado de 1,30% ao ano para 1,40% ao ano. A mudança diz respeito à aquisição facultativa – isto é, caso os investidores queiram vender os títulos antes do vencimento – e foi aprovada pelo conselho de administração da operadora.

A oferta, vale lembrar, totalizou R$ 300 milhões e foi lançada em 2022 e foi composta por 300 mil debêntures simples, não conversíveis em ações, cada uma valendo R$ 1 mil.

Notícias relacionadas

No início do mês passado, a Brisanet anunciou ao mercado que pretendia adquirir, antes do prazo de vencimento dos títulos, a quantidade facultativa mínima de 16,67% das debêntures em circulação. A empresa, em resumo, elevou o percentual de sobretaxa que vai pagar aos investidores que anteciparem o fechamento da transação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!