Publicidade
Início Newsletter Oi lança Internet por fibra ótica com 400 Mbps de velocidade

Oi lança Internet por fibra ótica com 400 Mbps de velocidade

A Oi anunciou nesta terça-feira, 2, o lançamento do serviço de Internet fixa por fibra ótica com 400 Mbps de velocidade de download e 200 Mbps de velocidade de upload. Segundo a operadora, a opção estará disponível em todas as regiões do País onde a empresa atua.

O novo serviço mira um público que demanda mais velocidade de Internet para aplicações como streaming de vídeo com definição 4K; alta performance de upload em games; ou para suportar diversas conexões simultâneas em um mesmo domicílio.

Hoje, a Oi Fibra está disponível para contratação em 112 cidades, atendendo mais de um milhão de clientes. O serviço é suportado pela infraestrutura de quase 400 mil quilômetros de rede de transporte de dados da operadora, que passa por mais de 400 mil casas e conecta cerca de 100 mil usuários por mês com fibra ótica residencial.

Notícias relacionadas

Considerado o “coração” da estratégia atual de negócios, o projeto de fibra ótica da Oi é classificado pela empresa um dos maiores do mundo. Em 2020, a intenção do grupo é investir quase R$ 5 bilhões na tecnologia, ou mais da metade do capex previsto para o ano.

“Ampliar o nosso portfólio de ofertas com mais opção de velocidade é mais uma aposta para atrair novos perfis de consumidores, acelerar ainda mais o crescimento e conquistar ainda mais receitas para a companhia“, afirmou o vice-presidente de clientes da Oi, Bernardo Winik.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile