A Oi firmou parceria com duas cooperativas de táxi do Rio de Janeiro e uma de Brasília que somam 400 carros para que os motoristas vendam seu chip pré-pago a turistas durante a Copa do Mundo. Serão feitas também ações similares em outras cidades que sediarão o evento, como Manaus, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.
A Oi criou um kit pré-pago para turistas, com embalagem e instruções em inglês e português por R$ 40. Ao preço de R$ 0,99 por dia, o usuário estrangeiro poderá falar 60 minutos em chamadas para números fixos e móveis da Oi em todo o Brasil; navegar ilimitado na Internet (a velocidade é reduzida após o consumo de 10 MB por dia); enviar 500 mensagens de texto para celulares da Oi e 30 para números de outras operadoras; e acessar por 30 dias a rede Oi Wi-Fi.
Os taxistas também venderão o chip pré-pago "Oi eu tô na Copa", que oferece diferentes pacotes diários para chamadas locais e de longa distância, acesso à Internet e envio de SMS.