Itaú torna disponível mobile banking para usuários de Blackberry

A partir desta quarta-feira, 2, os correntistas do Itaú poderão acessar suas contas de qualquer lugar utilizando o aplicativo para os smartphones Blackberry Curve, BlackBerry Pearl e BlackBerry Bold. O banco acaba de lançar o Itaú Mobile Banking, um aplicativo que facilita o acesso dos clientes a suas contas e operações bancárias utilizando seus BlackBerry. Inicialmente, apenas clientes Personnalité terão acesso ao aplicativo, mas, em pouco tempo, ele estará disponível para todos os demais correntistas.
O Itaú Mobile Banking facilita o acesso à conta corrente, antes disponível pelo browser do aparelho. Ele permite aos usuários de smartphones BlackBerry acessar saldos e extratos, fazer recargas de celulares pré-pagos, consultar limites de crédito e faturas do cartão de crédito, efetuar pagamentos e transferências, bem como outras transações envolvendo investimentos em produtos financeiros como fundos.
O aplicativo também auxilia os usuários a localizar agências, caixas eletrônicos e dispensadores de cheques por meio do número da agência, do CEP, da cidade ou do estado. "A tecnologia móvel permite levar o banco onde o cliente está. Os clientes não precisam ir a uma agência para realizar as atividades bancárias. Mas, se precisar, também podemos ajudá-lo a encontrar a agência do Itaú mais próxima", afirma Ricardo Guerra, diretor de sistemas de canais de atendimento do Itaú Unibanco.

Notícias relacionadas
O Itaú Mobile Banking está disponível para Blackberry com sistema operacional BlackBerry OS 4.2.1 ou 4.6. O aplicativo pode ser obtido por meio da BlackBerry App World, que pode ser acessada a partir de um smartphone ou computador (www.blackberry.com/appworld ou mobile.blackberry.com), buscando pelo aplicativo Itaú Personnalité pelo nome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!