Triad Systems planeja expansão internacional

A brasileira Triad Systems, conhecida no setor de telecomunicações por suas soluções de co-billing e de gerenciamento de bilhetes de serviços de valor de adicionado (SVA), prepara uma expansão internacional. "Estamos neste momento definindo o planejamento estratégico para 2012. A ideia é começar a exportar para América Latina, EUA e Europa dentro de dois a cinco anos", disse o novo diretor comercial da companhia, Joel Palombo Júnior, contratado há um mês exatamente para ajudar no processo de internacionalização. É provável que sejam abertos escritórios no exterior, de acordo com a demanda que surgir. A Triad tem hoje cerca de 400 funcionários no Brasil.
Para crescer lá fora, a empresa antes deve realizar uma consolidação de seu portfólio de produtos. Será feito também um trabalho de adequação das soluções para os novos mercados onde serão vendidas.
Outros setores

Notícias relacionadas
Paralelamente à expansão internacional, a empresa quer levar seus produtos para outros setores, extrapolando a fronteira de telecomunicações. Seu recém lançado sistema de gerenciamento de processos de SVA, batizado de T-VAS, pode ser adequado para qualquer empresa que precise lidar com um grande número de fornecedores ou prestadores de serviços. O T-VAS acompanha os processos de entrega e faturamento, identificando eventuais falhas, e define os repasses que devem ser feitos aos parceiros. "Estamos prospectando setores como o de energia e utilities em geral, assim como o de internet e de TV por assinatura", relata Palombo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!