Publicidade
Início Teletime Câmara adia para quarta debate com o governo

Câmara adia para quarta debate com o governo

Foi adiada para quarta-feira, 4, a segunda audiência pública sobre a compra da Brasil Telecom (BrT) pela Oi. O debate estava previamente agendado para terça-feira, 3, mas problemas de agenda de alguns deputados da Comissão de Ciência e Tecnologia fizeram com que o encontro fosse remarcado. Nessa segunda discussão, serão ouvidos a Anatel e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O ministro das Comunicações, Hélio Costa, foi convidado, mas a comissão não confirmou sua presença.
A intenção inicial era ouvir os presidentes da Anatel e do BNDES, mas também houve mudanças nesses planos. A agência e o banco de fomento informaram a comissão que encaminharão representantes ao debate. Em nome do presidente da Anatel, embaixador Ronaldo Sardenberg, irá o superintendente de Serviços Privados, Jarbas Valente; e o superintende da Área de Mercado de Capitais, Caio Marcelo de Medeiros Melo, representará o presidente do BNDES, Luciano Coutinho.
Na primeira audiência sobre o tema, realizada na semana passada, foram ouvidos o presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, e o diretor de planejamento estratégico da Brasil Telecom, Ari Joaquim Cunha. As discussões, que estão sendo feitas em conjunto entre as comissões de Ciência e Tecnologia e de Defesa do Consumidor, pretendem esclarecer as dúvidas dos parlamentares sobre a operação entre as duas concessionárias, a participação do BNDES no negócio e a condução por parte da Anatel das mudanças regulatórias necessárias para que a compra se concretize.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile