Publicidade
Início Teletime Diferentes estilos de games concorrem ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Diferentes estilos de games concorrem ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Com propostas distintas de jogos, Pontomobi, Intuitive Appz, Movile e Abril Comunicação disputam o Prêmio Oi Tela Viva Móvel na categoria Games. A Pontomobi concorrerá com as versões mobile de jogos tradicionais da Estrela, como o Cilada e Autorama. Apostando no recurso de realidade aumentada, a Intuitive Appz concorre pelo Foroni Hot Wheels, em que o usuário pode dirigir um carro ao apontar a câmera do smartphone para as capas dos cadernos dessa linha.

Notícias relacionadas
Já a Movile criou um jogo com imagens 3D, em que  o usuário desempenha o papel do Ciellu, o último integrante da tribo Skyrunner, e sua missão é salvar as florestas sagradas das Skylands. Por fim, a Abril Comunicação concorre com o game Maratoon, com questões sobre ciências humanas, matemática, Português, atualidades e ciências da natureza, em que o estudante pode jogar com seus amigos pelo Facebook.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel  e os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile