Foursquare cria sistema de verificação para empresas

O Foursquare anunciou a criação de um selo de verificação para empresas. Por uma taxa fixa de US$ 10, a rede social para geolocalização irá certificar a autenticidade do local do estabelecimento marcado no mapa da plataforma e, a partir daí, oferecer ofertas e obter dados dos 20 milhões de usuários para análise.

Notícias relacionadas
"Uma vez verificado, o usuário pode usar as ferramentas gratuitas do Foursquare como ofertas especiais, atualização de listas e status para visitantes", diz a companhia em nota. De acordo com a rede social, existem 750 mil empresas que utilizam ferramentas para usuários corporativos – para elas, não será cobrado valor extra de verificação. A função está disponível apenas nos Estados Unidos, e será liberada em breve para localizações internacionais.

Evento

Holger Luedorf, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Foursquare, será o keynote speaker do segundo dia do 11º Tela Viva Móvel, principal evento de conteúdos e aplicações móveis brasileiro, que acontece dias 16 e 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento é realizado pela Converge Comunicações, que edita este noticiário. Luedorf falará sobre as oportunidades relacionadas à socialização e localização em aplicativos móveis. Mais informações sobre o evento e sobre inscrições estão disponíveis pelo site www.telavivamovel.com.br ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.