Faltam duas semanas para o encerramento das inscrições no Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Faltam apenas duas semanas para o encerramento das inscrições para o 4º Prêmio Oi Tela Viva Móvel, cujo objetivo é selecionar os melhores cases do mercado brasileiro de conteúdos e serviços móveis lançados comercialmente em 2011. A participação é gratuita e os cases podem ser inscritos até o dia 13 de abril pela web através do site www.telavivamovel.com.br

Notícias relacionadas
Este ano estão disponíveis 14 categorias: Música; Foto, TV e Vídeo; Comunidade e Rede Social; Game; Livro, Jornal e Revista; Localização e Navegação; Mobile Marketing; Carteira Eletrônica; Site Móvel; Utilidade Pública e Serviço Social; Tablets; SMS e MMS. Cada empresa pode participar com até três cases. E cada projeto pode concorrer em até três categorias.

Um grupo de jurados composto por jornalistas especializados em telecomunicações selecionará até três finalistas em cada categoria. Uma votação popular pela Internet definirá os vencedores, cujos nomes serão divulgados na noite de 16 de maio, após o primeiro dia de palestras do 11º Tela Viva Móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!