Consumidor busca novos modelos de atendimento e relacionamento

O debate de ideias e soluções para o setor de atendimento e relacionamento com consumidores será um dos focos principais da 10ª Edição do Forum Call Center + CRM, que acontece no dia 31 de março no WTC Events Center, em São Paulo (SP), reunindo executivos de tecnologia, profissionais de atendimento, relacionamentos, marketing e negócios com consumidores.

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Serão mais de 20 temas relevantes ao setor, apresentados por meio de painéis de debates, palestras de negócios e workshops, com a participação de grandes empresas usuárias, tais como TAM, Ticket, NetShoes, GVT, Ale Combustíveis, entre outras.

Um dos destaques é a palestra "A inovação radical e o atendimento do futuro", onde Gil Giardelli, professor da ESPM e FIA e CEO da Gaia Interactive, falará sobre como os contextos globais de inovação podem mudar as novas formas de atendimento ao cliente.

Outro tema relevante será abordado pelo gerente de marketing e mídias sociais da Oracle para América Latina, Fernando Kimura: "Marketing do futuro – como entrar na cabeça do consumidor". Na apresentação, ele ajudará a entender o comportamento neurológico do consumidor e as ações de marketing.

Também haverá um palestra especial sobre o "Panorama e principais tendências que impactarão a Indústria de Terceirização de Processos no Brasil", apresentada por Maiara Munhoz, analista de Indústria na divisão de Enterprise Communications da unidade de Information & Communication Technology, Frost & Sullivan.
O Fórum é promovido pela TI INSIDE e realizado pela Converge. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.
Local: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP.  Inscrições e programação no site  ou pelo- 0800 77 15 028

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