Claro lança concurso de vídeos feitos por usuários

A febre de vídeos caseiros estimulada pelo site YouTube invade aos poucos o mundo da telefonia celular. Depois da Oi lançar seu serviço de videoblog ano passado, agora é a vez da Claro abrir espaço para vídeos filmados pelos usuários. A partir deste mês a operadora seleciona cinco vídeos por mês para download. Em setembro, uma comissão julgadora selecionará o melhor vídeo, levando em conta critérios como criatividade, originalidade, possibilidade de adaptação para o celular e número de downloads. O autor do vídeo escolhido ganhará uma viagem para Londres. O serviço foi batizado de ?Claro Vídeo Maker?.
Cada vídeo deve ter no máximo 30 segundos de duração. A inscrição deve ser feita através do site www.claroideias.com.br. No ato de inscrição não é necessário enviar o vídeo para a Claro: basta colocar no YouTube e informar o endereço URL para a operadora. A própria Claro se encarrega de adaptar o vídeo ao formato apropriado dos telefones celulares.
Não é a primeira vez que a Claro estimula a geração de conteúdo pelo consumidor final. Há algum tempo a empresa incentiva seus assinantes a enviarem músicas e imagens que podem virar truetones e wallpapers para download.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!