TIM cria oferta pré-paga de dados para notebooks e tablets

A TIM lançou nesta quinta-feira, 2, um serviço de banda larga móvel pré-paga para uso com minimodems 3G. É o Infinity Web Modem, voltado para navegacão em computadores, notebooks e tablets. A exemplo do Infinity Web – com custo fixo por dia e direito à navegação ilimitada no celular – o novo serviço também permite o acesso irrestrito em computadores pessoais via minimodem e tablets, por R$ 1,99 ao dia, cobrados apenas no dia que o assinante utilizar. Quando não houver consumo, o cliente não paga. A velocidade é de 1 Mbps e a franquia diária é de 80 Mb. Se o cliente alcançar o limite, sua velocidade de conexão é reduzida até o fim do dia.

Notícias relacionadas
Os interessados em aproveitar a oferta Infinity Web Modem podem adquirir um modem desbloqueado e o TIMChip em qualquer canal de venda da operadora. A partir daí, basta inserir o chip no modem, plugar o aparelho no computador e conectar. Neste momento, o cliente completará o cadastro com seus dados pessoais diretamente na tela do computador e estará apto a navegar.

A estratégia da TIM busca, provavelmente, ajustar a sua oferta pré-paga de smartphones para o consumo gerado por minimodems e tablets, visto que, até agora, os chips pré-pagos do Infinity Web funcionavam perfeitamente em tablets ao custo de R$ 0,50 por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!