LG lança celular tri chip no Brasil

A LG Electronics está lançando no mercado brasileiro um celular que aceita três SIMcards (trichip). O nome do aparelho é LG Tri Chip e visa atender uma forte demanda, principalmente do varejo, por terminais multiSIM. Apesar dessa tendência, no entanto, a oferta legalizada desse tipo de aparelho ainda é escassa: além do lançamento da LG existe apenas o One Touch 678, da Alcatel, com entrada para três SIMcards. No "mercado negro", por outro lado, não falta oferta de aparelos multiSIMcard contrabandeados, sem certificação da Anatel e usando marcas falsas.

Notícias relacionadas
Segundo dados da LG do Brasil, que também tem uma forte atuação no mercado de low-end (aparelhos mais simples e populares), os modelos com mais de um chip já representam cerca de 20% das vendas de celulares da empresa no Brasil. Em pesquisa encomendada pela LG, os celulares trichip constaram entre os mais desejados pelos brasileiros.

Economia, flexibilidade de conciliar o número de telefone do trabalho e o pessoal em um único aparelho e a possibilidade de viajar sem se preocupar com os gastos excessivos de roaming estão entre as principais vantagens dos aparelhos com mais de um chip.

Características

As principais características do LG Tri Chip são a bateria de longa duração, rádio FM, MP3 Player e cartão de memória de 2 GB. O aparelho está disponível nas principais cadeias de varejo e em todas as operadoras pelo preço sugerido de R$ 299.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!