Publicidade
Início Teletime TIM Brasil pode sair do processo de venda

TIM Brasil pode sair do processo de venda

O destino da TIM Brasil será decidido em breve. O dilema vende ou não vende deve acabar logo. E a opção que ganha cada vez mais força na matriz da empresa, na Itália, é não vender a operação brasileira. Ou seja, Claro, Vivo, Brasil Telecom e Oi continuarão provavelmente tendo a TIM como concorrente.
A informação, obtida por TELETIME News junto a fonte da empresa no Brasil, aponta ainda para a necessidade urgente de uma definição. A notícia divulgada com grande destaque no sábado passado, dia 25, pelo jornal O Globo, de que a TIM já teria sido vendida para a Claro, controlada pelo grupo do empresário mexicano Carlos Slim, teve um forte impacto negativo sobre as vendas pré-natalinas. Revendedores e fornecedores passaram a questionar a direção da TIM Brasil. Contratos de serviços com o segmento corporativo deixaram de ser fechados, muitos clientes que recém-trocaram de operadora se queixaram. Generalizou-se uma situação de desconforto entre os cerca de 10 mil funcionários diretos da operadora, com muitos executivos começando a procurar o mercado de trabalho em busca de novas colocações.
De nada adiantou a direção da TIM Brasil, atendendo a questionamento da CVM, divulgar release desmentindo a informação publicada como fato já praticamente consumado pelo jornal de grande prestígio e circulação no Rio de Janeiro. O desmentido não foi levado a sério. Como conseqüência, a cotação das ações da TIM Brasil em bolsa teve fortíssima oscilação. E o dano operacional já causado, segundo fontes da empresa, dificilmente será consertado num futuro imediato.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile