Publicidade
Início Teletime Alcatel conquista 23,6% do mercado de roteadores

Alcatel conquista 23,6% do mercado de roteadores

A Alcatel foi a 2a. colocada no mercado de roteadores de borda para agregação IP, durante o terceiro trimestre de 2005, de acordo com estudo da Synergy Research. Segundo o relatório, a fabricante alcançou 23,6% do mercado de roteadores, um salto de 9,2% em relação ao segundo trimestre de 2005. ?O terceiro trimestre foi ótimo para a Alcatel?, observa Ray Mota, chefe de pesquisa da Synergy Research, ao avaliar a competição no segmento de roteadores de borda para agregação IP. ?É um mercado extremamente competitivo e, por isto, requer níveis mais altos de funcionalidades para o fechamento de contratos.?
Mota atribui o crescimento à carteira de clientes globais e de primeira linha, todos implantando a plataforma da empresa.
?Apenas dois anos depois de entrar no mercado IP com plataformas de próxima geração, estamos satisfeitos por já posicionar a Alcatel como a fornecedora número 2 de roteadores de borda para agregação de dados?, disse Basil Alwan, presidente das atividades IP da empresa.

Notícias relacionadas
Hoje, segundo ele, mais de 90 operadoras de serviços fixos e móveis em 40 países usam esses roteadores para serviços como triple play e redes privativas virtuais (VPNs) IP/Ethernet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile