CenturyLink completa fusão com Level 3

A CenturyLink completou a aquisição da Level 3, formando uma companhia combinada com receitas pro forma de US$ 24 bilhões nos últimos 12 meses (encerrados em junho). De acordo com as companhias nesta quarta-feira, 1º, a fusão deverá resultar em uma proporção de cerca de 75% das receitas mais importantes advindas de clientes corporativos. A receita também deverá ser concentrada em serviços estratégicos, com cerca de dois terços vindo dessa área.

Os acionistas da Level 3 receberão US$ 26,50 por ação em dinheiro, além de 1,4286 ação da CenturyLink para cada ação da Level 3. Os acionistas da compradora agora detêm aproximadamente 51% do capital da companhia de infraestrutura de rede.

Notícias relacionadas

Com a combinação, a CenturyLink vai contabilizar mais de 350 áreas metropolitanas com mais de 100 mil edificações com fibra, incluindo 10 mil edifícios nas regiões da Europa e Oriente Médio e América Latina. A companhia também afirma que continuará investindo no alcance e na capacidade de sua infraestrutura de banda larga para pequenos negócios e consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!