Custos de interconexão representam 55% da receita

Os custos da Intelig com interconexão representam 55% da receita de ligações de longa distância nacional e internacional. O percentual já foi de 70% no início da operação da empresa, mas caiu com o investimento de 118 pontos de interconexão próprios e pontos de presença. Segundo Terni, não compensa investir mais em pontos de interconexão, pelos altos valores, e que caberia à Anatel corrigir o erro que fez ao criar as tarifas de interconexão 15 dias antes da privatização, sem fazer os devidos testes contábeis entre as empresas do Sistema Telebrás. Com o código de seleção da prestadora (CSP) em cada chamada, o market share da Intelig passou de 15% para 25% nas ligações internacionais, graças à campanha maciça na mídia, diz o presidente da operadora. Na área do serviço de dados, a empresa investiu quase R$ 1 bilhão no ano passado e passou de uma base zero de clientes no segmento no início deste ano para mil empresas agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!