Publicidade
Início Newsletter CommScope anuncia trocas no comando da empresa

CommScope anuncia trocas no comando da empresa

A fornecedora de soluções para redes de comunicação CommScope anunciou nesta quinta-feira, 1º, uma troca de comando. Na companhia há 15 anos, o presidente e CEO Eddie Edwards deixará ambos os cargos. O substituto do executivo será Charles “Chuck” Treadway, que também atuará como membro do conselho da empresa.

O novo mandatário foi CEO da Accudyne Industries entre 2016 a 2020, além de ter ocupado cargos executivos e de gerência em companhias como Thomas & Betts, Schneider Electric, Prettl International e Yale Security. Treadway também tem experiência profissional em mercados da América Latina e na China.

Em comunicado, a companhia afirmou que a adição trará “ampla experiência global de negócios e forte visão estratégica” para a CommScope em um momento que infraestrutura de rede avançada e confiável se torna importante como nunca para consumidores e empresas.

Notícias relacionadas

Já Eddie Edwards deve gozar de aposentadoria após deixar os postos de CEO e presidente. “Como CEO durante a última década, ele reformulou o portfólio da empresa, aumentou nosso alcance em mercados em crescimento e impulsionou a introdução de tecnologias líderes do setor, que posicionam a empresa diretamente no centro da revolução 5G”, agradeceu a CommScope.

Adicionalmente, o fundador da CommScope, Frank Drendel, foi nomeado presidente emérito da companhia. O executivo está deixando o cargo de presidente do conselho de administração, agora assumido pelo então diretor independente do órgão, Bud Watts.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile