TV paga perde 190 mil clientes em agosto

O mercado de TV por assinatura perdeu quase 8% da base nos últimos 12 meses, fechando agosto com 16.346.446 segundo os dados mais recentes da Anatel. Apenas nos 31 dias de agosto, a perda foi de 192 mil clientes. Os grupos que mais perderam base foram a Claro Brasil, com perda de 88 mil assinantes (totalizando uma base de 8,07 milhões de clientes); e Sky, com perda de 78 mil clientes (fechando o mês com 4,9 milhões). No caso da Claro, a operação de DTH, com 1,35 milhão de assinantes, perdeu 31,4 mil clientes, enquanto a operação de cabo (6,7 milhões de base) perdeu outros 57 mil clientes em agosto. As demais teles também perderam: a OiTV perdeu 16 mil cientes (para 1,55 milhão) e a Vivo TV perdeu 26 mil (para 1,4 milhão). Outras operadoras somam 419 mil clientes, um crescimento de 18 mil assinantes em agosto, insuficiente para compensar a queda das grandes operadoras.

5 COMENTÁRIOS

  1. É um conjunto de coisas, o custo é muito alto e isso vai desde programador, operador e prestador de serviços, só que governo não acorda para isso. Lógico com crescente pitaria e concorrência de outos modelos.

Deixe um comentário para Fabio Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!