TV paga perde 190 mil clientes em agosto

O mercado de TV por assinatura perdeu quase 8% da base nos últimos 12 meses, fechando agosto com 16.346.446 segundo os dados mais recentes da Anatel. Apenas nos 31 dias de agosto, a perda foi de 192 mil clientes. Os grupos que mais perderam base foram a Claro Brasil, com perda de 88 mil assinantes (totalizando uma base de 8,07 milhões de clientes); e Sky, com perda de 78 mil clientes (fechando o mês com 4,9 milhões). No caso da Claro, a operação de DTH, com 1,35 milhão de assinantes, perdeu 31,4 mil clientes, enquanto a operação de cabo (6,7 milhões de base) perdeu outros 57 mil clientes em agosto. As demais teles também perderam: a OiTV perdeu 16 mil cientes (para 1,55 milhão) e a Vivo TV perdeu 26 mil (para 1,4 milhão). Outras operadoras somam 419 mil clientes, um crescimento de 18 mil assinantes em agosto, insuficiente para compensar a queda das grandes operadoras.

5 COMENTÁRIOS

  1. É um conjunto de coisas, o custo é muito alto e isso vai desde programador, operador e prestador de serviços, só que governo não acorda para isso. Lógico com crescente pitaria e concorrência de outos modelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.