Motorola Solutions lança quatro dispositivos para comunicação de missão crítica

A Motorola Solutions lança nesta terça-feira, 1º, quatro novos handsets com Android destinados a comunicações de missão crítica para governos e empresa. Os aparelhos, chamados de "computadores móveis" pela companhia, assemelham-se a smartphones comuns e trazem a versão Jelly Bean (4.0) do sistema operacional móvel Android.

Notícias relacionadas
O topo da linha é o TC55, focado em mercados de serviço em campo, comercialização e varejo, e traz tela de 4,3 polegadas com sensibilidade suficiente para registrar comandos mesmo com luvas ou com a tela molhada. Ele conta com câmera para captura de códigos de barras, assinaturas, documentos, fotos e vídeos. A empresa afirma que ele conta com vedação IP67 para resistir a líquidos e bateria de longa duração, além de um falante mais potente com microfone para anular ruídos.

Motorola TC55

Os outros aparelhos, também equipados com o sistema do Google, são o ET1, o MC40 e o MC67. Como novidade, trazem as melhorias da versão mais recente do Android, além de permitirem apps nativos ou com "estruturas alternativas", como a suíte RhoMobile. A Motorola oferece um kit de desenvolvimento de software (SDK) para a criação interna de aplicativos para as empresas, além do conjunto de funções de segurança, desempenho e gerenciamento de dispositivos, o Extensions (Mx).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!