1ª Conferência WEB 2.0 Corporate começa nesta quarta

Os modelos tradicionais de presença das empresas na internet passam por um momento de revisão com a introdução de novos conceitos e sistemas. A Web 2.0 promove uma ruptura nestes modelos, porque introduz novos elementos na gestão e na forma de relacionamento com toda a cadeia de negócios, do fornecedor ao comprador.
Este é o tema da 1ª Conferência Web 2.0 Corporate, que será realizado em São Paulo, nos dias 3 e 4 de outubro, quarta e quinta-feira, na Amcham (rua. da Paz, 1431). Promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações, ela é destinada a executivos de tecnologia, de negócios, marketing, vendas, gestão, e outras áreas, além de empresas de investimentos. O prazo para inscrição antecipada termina nesta terça-feira, dia 2/10.
Serão abordados temas como gestão colaborativa, liderança de mudanças, a volta do interesse dos fundos de investimentos na internet, sistemas e plataformas de colaboração, infra-estrutura, CRM e gestão de relacionamento, segurança, mobilidade e apresentação das novas aplicações de Web 2.0.

Notícias relacionadas
O evento terá a apresentação de alguns cases de sucesso de empresas que já estão no novo ambiente de negócio como IBM, Banco do Brasil, TAM, Peugeot, General Motors, entre outros.
Informações sobre o evento podem ser encontradas no site ou pelo e-mail info@convergeeventos.com.br e pelo telefone 0800 7715028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!