Globo Cabo relata primeiros números dos testes de interatividade

Segundo o diretor de interatividade da Globo Cabo, José Paulo de Freitas, que debateu no mesmo painel que o executivo português, levantamentos feitos pela MSO em sua operação-piloto de Sorocaba/SP mostram que 54% das pessoas expostas aos serviços interativos demonstram interesse na mesma hora. Mas tanto ele quanto Alberto Pecegueiro, principal executivo para a área de conteúdo em TV paga do grupo Globo, no Brasil a interatividade ainda esbarra nos custos de produção do conteúdo. Milton Torres, vice-presidente da DirecTV Latin America também rebateu as críticas do português: "Não estamos parados. Já fizemos muita coisa. Lá, eles levaram 11 anos para desenvolver os serviços. Aqui em pouco tempo já lançamos vários produtos. Trata-se de uma evolução, e não uma revolução. Estamos caminhando devagar".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!