Publicidade
Início Newsletter Oi lança clube de vantagens para clientes pós-pagos e de fibra

Oi lança clube de vantagens para clientes pós-pagos e de fibra

A Oi anunciou nesta terça-feira, 1, a criação de um clube de vantagens para clientes de planos pós-pagos, Oi Fibra ou com combos que tenham algum dos dois produtos. Batizado como Oi +Alegria, o programa deve oferecer benefícios como descontos de até 70% em serviços.

A iniciativa é realizada em parceria com a EasyLive, empresa do grupo Dreamers (antigo Grupo Artplan, que reúne marcas como Rock in Rio, Dream Factory, entre outras). As vantagens poderão ser usufruídas a partir de uma experiência digital e sem necessidade de acúmulo de pontos ou valores a partir do pagamento de faturas, segundo a Oi

O portfólio de benefícios inicial “leva em conta o momento atual, em que as pessoas estão em casa consumindo mais serviços online” por conta da pandemia do covid-19. Entre os segmentos já divulgados estão personal trainer e nutricionista online, cursos para desenvolvimento pessoal e serviços de games, jornais, revistas e livros digitais.

Notícias relacionadas

Além disso, haverá também descontos para o Cine Drive In no Rio e em São Paulo, delivery de bebidas, assinatura do ChefsClub, procedimentos estéticos e de beleza, descontos no acesso ao Tinder Plus e em produtos geek em parceria com o Omelete (como camisetas, pôsteres e bonecos).

Os benefícios ainda serão ampliados para descontos em shows, cinemas e parques, de acordo com os planos de retomada das cidades. Clientes elegíveis a oferta do clube de vantagens já podem realizar login com dados de acesso da Oi no portal do Oi +Alegria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile