Telebras responde aos questionamentos das empresas sobre cessão da capacidade do satélite brasileiro

A Telebras publicou, nesta quinta-feira, 31, respostas aos questionamentos e sugestões apresentados ao edital de venda da capacidade da banda Ka do satélite geoestacionário brasileiro. Ao todo, foram apresentadas 264 manifestações de empresas interessadas, porém muitas delas referentes à primeira minuta do edital do chamamento público, que foi significativamente alterado posteriormente, quando da publicação do texto final. A abertura das propostas está marcada para o dia 27 de setembro.

Mesmo depois da publicação do edital, a estatal promoveu revisões pontuais no texto dos anexos B, C e D. As revisões dos documentos constam no Aviso Nº 03, publicado no final desta tarde no endereço www.telebras.com.br/sgdc, chamamento público.

Nas respostas, a estatal confirma a possibilidade de suspender ou revogar o chamamento público, caso não obtenha uma proposta comercial igual ou superior ao preço de reserva, que somente será divulgado após a adjudicação do certame, ou após a desclassificação de todas as proponentes do respectivo lote.

Veja aqui as respostas da Telebras aos questionamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.