TIM anuncia novo CRO, Fabio Avellar

Foto: Pixabay

Antes da divulgação dos resultados financeiros do segundo trimestre, a TIM informou ao mercado no início da noite desta segunda-feira, 1º, a nomeação de um novo executivo. Fabio Mello de Avellar assume de forma efetiva e imediata o cargo de chief revenue officer (CRO) da operadora, conforme aprovado por reunião do conselho de administração nesta mesma data.

Segundo destacou a TIM, Avellar atuava desde 2018 como vice-presidente de experiência de cliente na Vivo, onde atuou por 19 anos. O executivo é mestre em administração de empresas pela Coppead-UFRJ e engenheiro de produção pela UFRJ, com cursos de extensão em Madri e Barcelona. 

Avellar substitui o presidente da TIM, Alberto Griselli, que acumulava a função com o cargo de CRO desde 31 de janeiro deste ano. O líder da companhia teve a renúncia a este cargo aprovada na mesma reunião do conselho. Naturalmente, Griselli continua na função de CEO, posto que ocupa justamente desde o final de janeiro, após saída de Pietro Labriola – que, por sua vez, foi para o comando da controladora Telecom Italia (Grupo TIM).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!