Fórum debate as transformações da saúde conectada e m-health

A 4ª edição do Fórum Saúde Digital, que acontece dia 14 de agosto, vai abordar iniciativas de saúde conecta e da sua integração aos sistemas de gestão do paciente, com ênfase em m-health, telerradiologia home care, com a participação de especialistas nacionais e internacionais.

Notícias relacionadas
O Fórum é direcionado aos executivos e gestores das áreas de tecnologia e operações, negócios, serviços, atendimento e pesquisa nos setores hospitalar, clinicas, laboratórios, operadoras de saúde, ensino, além de executivos de empresas de operadoras moveis, cloud, call center e atendimento, equipamentos de medição e diagnóstico, dispositivos móveis, de integração, desenvolvedores, investidores em startups e empresas invasoras, ente outros.
Veja os palestras nacionais e internacionais confirmados:

*Panorama do uso de TIC na Saúde, Eliane Kihara, consultora da PwC]

*Cloud healthcare – Prontuário Eletrônico Ubíquo, Mauro Marcelo Mattos, professor titular da Universidade Regional de Blumenau (FURB) e coordenador do Laboratório de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia (LDTT)

*Key Note Speaker Internacional – Tendências e mercado de telerradiologia, Mohan Mysore, diretor de desenvolvimento de negócios da Telerad Tech para América do Sul, do Norte e Europa.

*Telessaúde – Case do Sedi (Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem), Armin Spirgatis, Superintendente de TI e Operações da FIDI

*Telessaúde – A próxima geração de soluções de tecnologia de informação para o setor de saúde, Ivan Cintra, gerente de vendas de Healthcare IT da GE no Brasil e Dr Marco Mello, coordenador médico de Radiologia do grupo Medial Saúde/ Amil e diretor do programa de residência no Hospital Alvorada.

*Keynote speaker – Tendências e desafios do mobile health, Sonny Vu, CEO, fundador da Misfit Wearables.

*Painel – Saúde Conectada, Teresa Sacchetta, Grupo Fleury; Katia Galvane Luiz, diretora de P&S Verticais/ Desenvolvimento de Negócios e Produtos eHealth Brasil, da Telefonica; Jacson Barros, diretor e coordenador de TI do  Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Leonardo Florêncio, presidente  da ePrimeCare

*Painel – Home care – o desafio de tratar pacientes à distância, Luiz Tizatto, CEO do Grupo Unit Care;  Antonio André Neto, CEO da Corcam Tecnologia S/A e Carlos Pappini Jr, sócio diretor da In Health Business e coordenador médico do Master Gestão em Saúde da BSP – Business School São Paulo.

Ele acontece dia 14 de agosto, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. A promoção do evento é da TI INSIDE e organização da Converge Comunicações. O último prazo com inscrições promocionais encerra-se nesta sexta-feira, 2. Mais informações  e inscrição podem ser obtidas no site  www.convergecom.com.br/portal/eventos/forum-saude-digital/. Ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!