Oi teria indicado nome de Rodrigo Abreu como novo presidente

O ex-presidente da TIM, Rodrigo Abreu, deverá ser o novo presidente da Oi. O nome do executivo, que atualmente já é membro do conselho da operadora, teria sido aprovado pelo juiz da Recuperação Judicial da empresa na 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, Fernando Viana, uma vez que a companhia precisa do aval do tribunal. As informações são do jornalista Lauro Jardim e foram publicadas no jornal O Globo, que diz que o nome de Abreu teria sido submetido a Viana pelo presidente do conselho da tele, Eliezer de Carvalho. O atual diretor-presidente da Oi, Eurico Teles, deixará a empresa em dezembro, ainda segundo o veículo carioca. 

No começo de agosto de 2018, a Oi apontou em assembleia a proposta de aumento de capital e a indicação do novo conselho, incluindo o nome de Rodrigo Abreu, ambos aprovados em setembro do mesmo ano. Segundo fontes próximas à operadora ouvidas por este noticiário, Eurico Teles já teria se colocado à disposição para deixar o cargo pelo menos já em fevereiro deste ano, após a conclusão do aumento de capital. O nome de Rodrigo Abreu já era ventilado no mercado na época. 

Procurada, a assessoria de imprensa da Oi disse que a empresa não iria comentar o caso. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro respondeu que o processo está sigiloso, e que por isso, não tem um posicionamento. Também por isso, afirmaram não ser possível confirmar o conteúdo.

Notícias relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Que seja bom pra Oi! O que o Rodrigo fez com a TIM foi magica… Foi na epoca do Rodrigo que a TIM lancou o Liberty e o Infinity e a TIM alcou voos maiores…

  2. Povo já está na hora de acordar para essas empresas de telefonia. OI deu um calote de bilhões ao BNDES
    E já avisa que fevereiro de 2022 está no vermelho. Resumindo calote a vista!!!E nós povo que vamos pagar a conta do rolo que Lula fez com a OI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!