Publicidade
Início Teletime Live TIM chega a 170 mil clientes em junho

Live TIM chega a 170 mil clientes em junho

A banda larga fixa da TIM que utiliza uma solução híbrida de fibra e xDSL chegou a 170 mil acessos ao final de junho e a um total de 1,7 milhão de domicílios cobertos. As informações foram divulgadas pela TIM nesta quarta, 1º.

Notícias relacionadas
Os investimentos da operadora em sua rede de banda larga fixa serão triplicados até 2017 e, segundo a TIM, a expectativa é conquistar mais 370 mil clientes até lá, totalizando 500 mil usuários.

Lançada há cerca de três anos a partir da infraestrutura de fibra herdada com a compra das redes óticas metropolitanas da AES no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Live TIM oferece planos de banda larga nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, com velocidades de 35 Mbps a 1 Gbps (esta última com fibra direto na casa do usuário – FTTH).

Os dados divulgados pela TIM são ligeiramente menores do que os computados pela Anatel. Segundo o levantamento da agência com dados de maio, a TIM somava 185,9 mil conexões de banda larga e detinha 0,75% de toda a base de acessos brasileira. A diferença deve residir nos acessos corporativos de banda larga oriundos da Intelig.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile