O que as corporações estão fazendo para atender o consumidor 3.0?

O que as corporações estão fazendo para atender o consumidor 3.0 é um dos temas do painel do 6º Seminário de Call Center & CRM, que ocorre nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, promovido pelas revistas TI IINSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações.
As novas exigências do consumidor, seu engajamento com as marcas e causas, novas tecnologias de atendimento etc. estão possibilitando às empresas e corporações formas diferenciadas e inovadoras no relacionamento com clientes e consumidores. O painel contará com executivos da Porto Seguro, uma das maiores companhias de seguros em diversos segmentos de mercado, da Federal Express, sinônimo de entregas e logística global, da Contax, o maior contact center do Brasil, e da Wine.com, empresa que nasceu 100% web e que se tornou a maior vendedora virtual de vinhos e alimentos gourmet.
Os painelistas são:

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* Fábio Wiszenske, gerente da Porto Seguro;
* Fabio Agripino, gerente sênior de atendimento ao cliente da FedEx;
* Dimitrius Oliveira, diretor de vendas e marketing da Contax;
* Anselmo Endlich, diretor de TI e marketing da Wine.
O 6º Seminário de Call Center & CRM, vai discutir como as empresas precisam se preparar para atender o consumidor 3.0, o social CRM, comunicação unificada e mobilidade e o call center na nuvem (cloud call center ou call center on demand). Também contará com a participação de palestrantes dos Estados Unidos e Portugal. Uma grade de workshops sobre tecnologias e soluções acontecerá em paralelo nos dois dias do evento.
Inscrições e mais informações pelo fone 0800 77 15028 ou no site http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/593/index.htm.

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